segunda-feira, 6 de julho de 2009

O amor de Deus é tão grande!!

Começo este blog...nem sei direito o porquê...simplesmente senti vontade de, pelo menos algumas vezes,compartilhar com quem quiser ler,o que sinto.E o que sinto está inteiramente ligado com o que Deus me fala,mostra,revela. Uma das últimas revelações que recebi de Deus foi a respeito do Seu amor. Se fala tanto sobre o amor de Deus,mas muito pouco se conhece,e mais do que isso, é inexplicável. Uma das muitas formas que recebi de Deus sobre a revelação desse amor,está contida numa música da Igreja Batista da Lagoinha, ministério que muitos podem falar o que quiserem,mas que ainda produz músicas que trazem o recado que o Espírito Santo quer me passar, e por isso,certamente agradam ao coração de Deus.

http://www.youtube.com/watch?v=1_j_jR9Ua2Y


Hoje entendo com maior inteireza a musiquinha que sempre ouvi e cantei enquanto criança e hoje canto com as crianças:

"O amor de Deus é tããããão grande,
Que me envolve para a direita,que me envolve pra esquerda.
O amor de Deus é tããããão profundo,
Que me leva para frente, que me leva para trás.
O amor de Deus é tão grande!"

A partir do momento em que começamos a refletir sobre esse amor,e nos damos conta de que devemos cultivá-lo em nós ( Sim!O amor não é algo que brota,nasce sem esforço,e sim algo que é trabalhado,cultivado), percebemos que esse amor:
-é tão grande que é capaz de nos levar para todos os lugares possíveis(direita,esquerda).
-pode nos levar para frente e para trás.Quando estamos ligados ao amor do Pai, Ele nos diz claramente a hora de avançar e a hora de retroceder.Não precisamos nos preocupar, apenas confiar(e como é difícil confiar-mas esse é assunto para outro post...rs).

"O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." João 15:12

3 comentários:

  1. Muito bom Juliana... é sempre bom compartilhar coisas boas.

    ResponderExcluir
  2. Estava exatamente procurando essa musiquinha na net e consegui achar aqui no seu blog.. legal! Deus te abençoe querida.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Deus é maravilhosoo!!
    que Deus te abençoe miinha amada*--*

    ResponderExcluir